Prefeitura publica nota sobre investimentos e apoio federais em Brasiléia

Trabalhando para o Povo!

SEMCOM

Enquanto uns pensam que a Prefeitura não faz nada para amenizar a situação do povo, as máquinas não param de trabalhar, homens trabalham na construção de escolas, postos de saúde e calçadas. O prefeito Everaldo Gomes tem investido em saúde e educação, trabalhos que só poderiam ser desenvolvidos através de parcerias com o deputado Flaviano Melo e os senadores Gladson Cameli e Sérgio Petecão.

Parceiros que desde o inicio da nossa Gestão tem ajudado o povo de Brasiléia com emendas parlamentares, que nos permitiram realizar algumas obras na cidade de Brasiléia.

Não tem sido fácil prestar um bom serviço a comunidade sem o apoio do Estado, que por motivos eleitoreiros não dá o devido suporte ao município, tendo em vista que aqui também faz parte do Estado.

Também recebemos recursos de emendas parlamentares de Deputados como Alan Rick, Jéssica Sales e Sibá Machado e também fomos contemplados com emendas das ex-deputadas Antonia Lúcia e Perpétua Almeida.

No Bairro Alberto Castro e no ramal do km 19 estamos construindo duas Unidades Básicas de Saúde que foram resultado de emendas parlamentares do Senador Jorge Viana.

Estamos trabalhando para o cidadão de bem, dona de casa, para a criança que sai cedo ao colégio e para quem acredita que dias melhores virão. Afinal, vivemos em tempos de crise, o brasileiro busca formas de não entrar em desespero. Muitos pais e mães tem perdido noites de sono, preocupados, com o que colocar na mesa de seus filhos, essa é uma realidade enfrentada, não só pelo povo de Brasiléia, mas pela nação, consequência da corrupção que aflige o nosso país.

É claro que tentamos por diversas vezes, buscar apoio do Estado para melhorar as condições de vida da população no que se refere aos serviços básicos, uma cidade que passou por duas alagações de ampla magnitude e que diminuiu drasticamente sua atividade financeira, onde seu centro comercial foi completamente destruído, não tem condições e nem força para estruturar-se sozinha é necessário o apoio de todas as esferas do Governo.

É hora de baixar as bandeiras partidárias e se levantar, para o bem do povo de Brasiléia, em outra oportunidade traremos mais detalhes de quem nos ajuda com recursos de emendas parlamentares, não temos o objetivo de ser injusto. Por isso, seremos detalhista independente de sigla partidária. Quem ajuda a nossa cidade será mencionado para que você tenha conhecimento de quem realmente quer ajudar o Povo.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima