Prefeitura intensifica operação limpeza no Bairro Liberdade

A Secretaria de Obras de Epitaciolândia prossegue o trabalho de limpeza nas ruas do município. Durante toda esta semana a ação foi efetuada no bairro Liberdade. Primeiramente está sendo feito os serviços de roçagem e em seguida remoção de lixo e entulhos.

Segundo o Secretário de Obras esta, e uma recomendação do prefeito Tião Flores, de fazer a limpeza completa em todos os bairros de nossa cidade, “Mesmo com as fortes chuvas que tem caído em nossa região estamos trabalhando todos os dias a fim de proporcionar melhores condições aos nossos munícipes” frisou Marco Ribeiro.

O Prefeito Tião Flores por sua vez tem acompanhado de perto todos os serviços de limpeza e remoção de entulhos dos bairros de nossa cidade, segundo ele toda a cidade será atendida, pois existe um planejamento participativo que foi realizado em dezembro de 2016, onde representantes comunitários elegeram suas prioridades para os primeiros 120 dias de sua gestão, e mesmo com dificuldades a prefeitura vem cumprindo a risca o planejamento, frisou o mesmo.

De acordo com o calendário da Secretária de Obras, os próximos bairros a serem atendidos serão Vila Vitória e Fontinele de Castro, Parte alta do Aeroporto, Beira Rio e Liberdade II.

SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima