Prefeitura inicia aplicação de asfalto em duplicação de Avenida em Epitaciolândia

Alexandre Lima

Iniciou na manhã desta quinta-feira, dia 16, a aplicação da camada asfalto dos primeiros 500 metros da Avenida Amazonas , com acesso à BR 317 que está sendo duplicado pela prefeitura de Epitaciolândia, graças ao apoio do ex-deputado Marcio Bittar que disponibilizou uma emenda no valor de R$ 976.644 reais, através do Ministério das Cidades.

Segundo o prefeito André Hassem, a duplicação terá cerca de 1000 metros e receberá luz central após a instalação da parte elétrica, calçadas e ciclovia, onde irá proporcionar espaço de lazer e esporte aos munícipes.

Duplicação de Avenida já começou a receber a camada asfáltica nos primeiros 500 metros – Foto: Alexandre Lima

Após a conclusão dessa primeira etapa, André Hassem estará viajando à Brasília, para dar entrada na liberação da segunda etapa, que irá chegar próximo a ponte José Augusto que liga Epitaciolândia à Brasiléia.

A empresa responsável pela obra prometeu um serviço de qualidade para garantir uma nova estrutura de trafegabilidade na cidade. O projeto de duplicação faz parte do pacote de obras de trabalho no município. A Av. Amazonas estar sendo encarada pela administração como a mais importante obra em andamento na cidade atualmente, além de muitas que estão por ser inauguradas brevemente.

André Hassem (d) esteve acompanhando o início dos trabalhos na companhia do vereador Rubens – Foto: Alexandre Lima

DCIM100MEDIA

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima