Prefeitura garante instalação do IFAC em Assis Brasil

O prefeito de Assis Brasil Humberto Filho, O Betinho (PSDB), recebeu em seu gabinete a equipe do Instituto de Federação do Acre (IFAC), na tarde desta quinta – feira (03).

De acordo com a Neiva Feitosa, Assessora de Planejamento do IFAC, o objetivo da visita da é buscar informações junto à comunidade, para trazer cursos conforme a demanda, que será de forma prática e eficaz, através de reuniões com os moradores.

A municipalidade fez uma carta de intenção à reitoria da IFAC, no mês de junho que fosse implantado a sede do instituto em Assis Brasil.
Dispôs-se a cede o terreno para a construção do prédio. Porém além do terreno estamos disponibilizando um prédio pronto para iniciar os cursos. Afirmou o gestor.

Por sua vez o prefeito Humberto Filho, o Betinho (PSDB), após breve reunião em seu gabinete, convidou a equipe para conhecer o local que a prefeitura irá cede para o IFAC. Que será um, dos prédios que seria a rodoviária.

“Estou muito feliz com essa parceria, pois agora teremos um instituto de formação em Assis Brasil”. Enfatizou o gestor.

Para o administrador do planejamento do gabinete do IFAC, Daniel Zaire a parceria da prefeitura será de fundamental importância para a implantação definitiva deste instituto em Assis Brasil.

“Assis Brasil está de parabéns pelo prefeito, ele está nos dando uma estrutura pronta para inicia os cursos, jamais recebido em outro município”. Afirmou.

Verificar no Site: PDI – Site IFAC

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima