Prefeitura e SEBRAE realizam “Feira Natal na Praça” até domingo

Alexandre Lima, da redação

Uma parceria entre o município de Brasiléia e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE/AC, uniram força para realizar um dos grandes eventos neste final de ano e assim, levar aos munícipes, mais uma opção de lazer e negócios.

Com início neste sábado (20), a partir das 17h00,  terminará no domingo. O evento contará com uma estrutura para oferecer aos visitantes, tendas que comercialização de alimentos, artesanato, comércio e brinquedos, além de  promover a comercialização às vésperas do período natalino, em virtude do grande fluxo de turistas e contribuir com o aumento no volume de vendas.

Ao todos, serão cerca de 80 expositores que ficaram nas proximidades da Praça Ugo Poli, no centro de Brasiléia. “Iremos tentar aquecer o comércio. Serão três dias de negócios e esperamos que essa parceria junto ao Sebrae venha beneficiar todos que estão participando e gerar renda para muitos”, disse o prefeito.

Destaca-se também, que haverá toda uma estrutura para que os visitantes possam sair de casa com tranquilidade. Haverá também para as crianças, apresentações artística no local e visita do Papai Noel.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima