Prefeitura e Governo realizam conferencia das Cidades em Brasiléia

Alexandre Lima

A prefeitura do Município de Brasiléia, juntamente com a Secretaria de Habitação do Estado do Acre (Sehab), através de seus representantes, realizara na trade desta segunda-feira, dia 16, a 6ª Conferência das Cidades – Etapa Brasiléia, como tema: “A Função Social da Cidade e da Propriedade”.

Foram discutidos textos de referencias da etapa municipal, com a função social da cidade e da propriedade, se juntando às Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas.

No encontro, se fizeram presentes, os secretários municipais; Francisco Sales C. Lima (Planejamento), Antonia de Jesus C. Martins (Gabinete), Francisco Valadares Neto (Procuradoria Jurídica), representante da União dos Moradores de Associações de Bairros de Brasiléia, Senhor Saulo Firmino, do vereador Marivaldo Oliveira, representando a Câmara Municipal e demais convidados, e o representante do Estado, através da Secretaria da Habitação, Júnior Freitas.

Segundo foi informado, o encontro está acontecendo em todo o Estado, onde se estão debatendo propostas para às cidades e que serão levadas ao encontro estadual que acontecerá no mês de novembro, em uma assembleia estadual na Capital.

Em entrevista, a Secretária de Gabinete, de Planejamento e o representante do Estado, falam sobre o tema que foi debatido e dos projetos e propostas de melhorias para os municípios, além do encontro nacional que acontece em março de 2017 na capital federal, Brasília (DF).

Veja vídeo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima