Prefeitura de Xapuri resgata trator abandonado há 6 anos em seringal em boas condições

Trata-se de um trator de esteira modelo FD9 Fiatallis com pouco mais de 3000 horas de uso.

Prefeito Marcinho foi pessoalmente resgatar o trator abandonado – FOto: Assessoria

No município de Xapuri, um veículo deteriorado foi resgatado e recuperado. De acordo com informações, o veículo estava abandonado há seis anos em um seringal na estrada que dá acesso ao município.

Trata-se de um trator de esteira modelo FD9 Fiatallis com pouco mais de 3000 horas de uso. Informações ainda dão conta de que o trator se encontrava no seringal Nazaré, colocação Boa Vista, em frente a uma residência distante cerca de 53 km da sede do município.

O proprietário da residência, identificado como senhor Valtinho, afirma que desde quando o veículo foi abandonado, há seis anos, ele se dedicou a cuidar do trator para que não fosse totalmente deteriorado.

De acordo com o prefeito do município, Marcinho Miranda (PSDB), “é uma alegria poder ter recuperado uma máquina de grande valor econômico, já que irá beneficiar várias comunidades do nosso município”.

A comunidade ficou feliz com a notícia e agradeceu ao prefeito, já que em menos de um ano de administração, ainda repara erros de administrações passadas.

Trator de esteira tem pouco mais de 3000 horas de uso/Foto: Assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima