Prefeitura de Xapuri recupera ruas da cidade com recursos próprios

Foto: Assessoria

Da assessoria PMX

Com recursos próprios a Prefeitura da Cidade de Xapuri (Acre), através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realiza trabalhos de recuperação nas ruas Cel. Brandão e do IBAMA.

Todos os trabalhos que estão sendo realizados pela equipe da SEMINFRA, que vão garantir uma melhor trafegabilidade dos condutores e pedestres do município. Visto que desde o ano passado, as referidas ruas não tiveram nenhum beneficio e ficaram totalmente deterioradas.

As ruas que são uma das principais da cidade, sofreram danos na época do programa Ruas do Povo com trafegabilidade de máquinas pesadas, caminhões e que as empresas responsáveis ficaram comprometidas por toda a recuperação, inclusive o governo do estado se comprometeu em recuperá-las.

“Estamos realizando com recursos próprios vários trabalhos nas devidas ruas como: desobstrução de galerias, bueiros, terraplanagem e pavimentação com tijolos, visando amenizar os constantes problemas causados pelas más condições das mesmas, já que sofreram grandes danos no ano passado com os tráfegos de máquinas e caminhões pesados. E por determinação do prefeito Marcinho Miranda e do Vice Ailton Menezes, estamos realizando os devidos trabalhos, quero agradecer todo o empenho de nossa equipe”, disse o Secretário da SEMINFRA, Alécio Miranda.

A prefeitura está procurando resolver muitos problemas no que diz respeito a infraestrutura da cidade que são muitos, estão trabalhando nos ramais para aproveitar a estiagem e dar toda a atenção aos produtores e moradores da zona rural, mas nunca deixando de trabalhar na cidade.

“É mais um trabalho que estamos realizando com recursos próprios, que são poucos para tantos problemas deixados pelas administrações anteriores, mas com responsabilidade e respeito ao dinheiro público, estamos adequando esses pequenos recursos em todas as áreas. Durante nosso mandato buscaremos trabalhar e muito para que a população do nosso Município tenha orgulho e estamos na busca desse ideal. Esses trabalhos que estão sendo realizado pela equipe da SEMINFRA, visa dar trafegabilidade aos condutores e pedestres, já que corriam risco de vida, devido as más condições.  Estamos aproveitando e executando trabalhos de desobstrução e recuperação de bueiros, galerias, terraplanagem e pavimentação. Só queremos a compreensão dos condutores, pedestres e a população em geral pelos transtornos, pois é um trabalho que merece toda a atenção”. Finalizou o Prefeito Marcinho Miranda.

Foto: Assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima