A secretaria de Infra Estrutura está realizando capina, roçagem, retirada de excesso de lixo e entulho no esgoto ao lado do ginásio Álvaro da Silva Mota. Com as fortes chuvas nos últimos dias moradores reclamaram da cheia do esgoto o que ocasionou alagação em algumas casas por onde o mesmo passa.
Na administração passada uma grande obra foi anunciada no local que mudaria a cara de toda aquela área e levaria qualidade de vida às famílias que residem próximo ao local além da criação de um grande espaço esportivo com quadras, campos de areia, ciclovia e área para caminhada, o “Canal do Ginásio” comparado na época ao canal da Maternidade em Rio Branco.
A obra iniciada em 2012 no valor de R$ 200.188,90 (duzentos mil, cento e oitenta e oito reais e noventa centavos) teria 359 metros de comprimento, com recursos oriundos do Governo Federal. Uma etapa da obra chegou a ser iniciada contemplando um trecho da rua Childerico Maciel até a rua Rodovaldo Nogueira, mas não foi dada continuidade após um longo período parada.
A gestão do prefeito Marcinho Miranda não conseguiu dá continuidade à obra devido a má gestão e prestação de contas dos recursos da obra ocasionando na reprovação da prestação de contas pela CGU (Corregedoria Geral da União) exigindo o encerramento da obra e devolução do recurso.