Prefeitura de Xapuri realiza limpeza e pinturas no cemitério e praça

Foto/Divulgação

Da Assessoria PMX

Os trabalhos de limpeza, iluminação e pinturas no Cemitério São José e da Praça, tiveram inicio desde a semana passada pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural – SEMINFRA.

Em todo o espaço do Cemitério os trabalhos de limpeza, iluminação e pinturas serão concluídos nesta quinta-feira (31), ficando uma equipe responsável para dar suporte as famílias que estão realizando limpeza em túmulos dos seus entes queridos.

Por determinação do prefeito Marcinho Miranda e do secretário Alécio Miranda da SEMINFRA, todos os serviços que estão sendo realizado, terão seu término nesta quinta-feira, uma vez que uma equipe que será designada, ficará de plantão no local para dar suporte as famílias que ali se deslocarão para realizar limpezas e outros tipos de serviços.

“Além do cemitério, estamos realizando limpeza, pinturas e retiradas de entulhos da praça, para dar maior comodidade e segurança aos que irão frequentar o Dia dos Finados em nossa cidade”. Disse o diretor do Departamento de Limpeza, Marcos Antonio Mansour.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima