Prefeitura de Xapuri participa evento que diplomou novos técnicos em serviços públicos pelo Instituto Dom Moacyr

(Assessoria)

O prefeito em exercício Ailton Menezes (PMDB), participou no final da tarde desta terça-feira, 6, da solenidade de formação dos novos técnicos em serviços públicos realizado pela Escola de contas do Tribunal de Contas Estadual (TCE/Escola de contas), Instituto Dom Moacyr e Prefeitura de Xapuri.

O Curso que teve a duração de um ano e maio formou dez novos técnicos em serviço publico em Xapuri.

Ao todo dez alunos que fazem parte do quadro de funcionários de carreira do município foram diplomados com o diploma de técnico em serviços público.

Participaram do evento a representante do Instituto Dom Moacir, Glaucimar Alves, o secretário municipal de saúde Alécio Miranda, secretário de obras Neném Borges.

A representante do Instituto Dom Moacyr elogiou os formandos e destacou a importância do curso para o município.

“O foco do curso e servir melhor a administração, hoje os

formandos têm uma nova visão a respeito da administração, e com esta visão poderá ajudar a mudar a realidade do município.” Disse Glaucimar Alves.

O prefeito Ailton Menezes ressaltou que com a formação dos novos técnicos que tem a ganhar é o município em geral.

“Fico feliz por ver que podemos contar com pessoas qualificadas em nosso município, eles são a verdadeira administração, pois hoje estamos a frente da prefeitura, amanhã já serão outros administradores, e eles continuarão na administração, então quem ganhar com a formação desta turma e a cidade de Xapuri.” Destacou Ailton Menezes.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima