Prefeitura de Epitaciolândia se prepara para entregar pacote de obras

Da redação

A prefeitura do Município de Epitaciolândia, através dos setores competentes, estão dando continuidade aos trabalhos de construção em vários locais da cidade e na área rural, onde vem aproveitando o verão para fazer melhoramento de vários quilômetros de ramais.

Cerca de 14 km serão entregues na zona rural…

Na última semana, o ramal do km 15, com acessos pela BR 317, tiveram cerca de seis melhorados, no montante final, serão 14km concluídos nos próximos dias. Todo trabalhos estão sendo realizados com recursos próprios e irá beneficiar vários moradores da região, produtores e no transporte de alunos.

Na área urbana, o prefeito André Hassem vem acompanhando os trabalhos de construção de várias frentes de trabalhos, onde está previsto a conclusão para o mês de setembro próximo a entrega da duplicação da Avenida Amazonas, onde os munícipes receberão uma pista revitalizada com iluminação e calçadas nos dois lados, graças a emendas do ex-deputado Marcio Bittar.

Duplicação da Av Amazonas está prestes a ser concluída…

Duplicação da Av Amazonas está prestes a ser concluída…

No Bairro Aeroporto, duas frentes de trabalho estão acontecendo; a construção da Praça da Juventude e mais outra praça que poderá ser entregue nos próximos meses, onde irá dar vitalidade e melhor condições vida aos moradores locais.

Neste meio, mais uma obra está prevista para ser entregue no centro comercial da cidade. A Praça Brasil Bolívia, localizada em frente da delegacia da Polícia Federal, está em estágio avançado em seus trabalhos. Serão cerca 1.722, 15 metros quadrados totalmente construídos.

Esta praça, irá oferecer ponto de taxi (com a casa para os taxistas), lanchonetes, playgrounds, estacionamentos, espaço arborizado e pra passeio. Parte dessas obras acontece graças a emenda individual do ex-deputado federal, Marcio Bittar, através do Ministério da Defesa (programa Calha Norte).

 

Praça Brasil Bolívia está com os trabalhos avançados e poderá ser entregue no próximo mês.

Projeto arquitetônico da nova Praça Brasil Bolívia

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima