Prefeitura de Epitaciolândia recupera cerca de 100 km de ramais e beneficia centenas de famílias

A prefeitura de Epitaciolândia está em ritmo acelerado nos serviços de abertura e recuperação de ramais, nesta primeira fase cerca de 100 quilômetros estão sendo recuperados ou reabertos, além dos serviços de terraplanagem, estão sendo reformadas todas as pontes para garantir o tráfego de inverno a verão.

Nesta primeira fase estão sendo atendidas as comunidades dos ramais da Fontinele, Ramal do Km 15, Ramal do Santana e Baturité, esse organograma foi elaborado em planejamento anterior com a presença de representantes de cada comunidade rural.

Segundo o Prefeito André Hassem que esteve acompanhando de perto os serviços juntamente com o Presidente da Câmara Raimundo Nonato Freire e o Vereador Nego, a secretaria de obras vai cumprir a risca o planejamento, e as máquinas só sairão da comunidade após o término do serviço.

André Hassem comentou ainda que com o longo período de chuvas todos os ramais estão em situação crítica, porem mesmo com as chuvas e poucos maquinários tem sido feito um esforço para acelerar os serviços a fim de atender todas as comunidades rurais, garantido o transporte escolar e o escoamento da produção de cada família.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima