Prefeitura de Epitaciolândia realizou festa de confraternização para os idosos

Da redação, com Almir Andrade

Neste sábado, dia 7, a prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou um encontro com os idosos de Brasiléia, Epitaciolândia, Plácido de Castro e Capixaba, com objetivo de confraternizar as pessoas da 3ª idade, que participam do programa das Prefeituras.

Centenas de idosos lotaram o Clube Guaritas para brincar,  ”foi um dia de muita comemoração” ressaltou Dona Joana Touro, moradora do Bairro Jose Hassem. Para a Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social de Epitaciolândia,  Leane Hassem,  a festa superou as expectativas e agradeceu a Deus por todos funcionários que contribuíram para a festa ficar bem bonita.

O prefeito  André Hassem que prestigiou o evento, afirmou que a cada ano vai melhorar essa festa, já que os idosos merecem muito mais e está investindo no Centro do Idoso com equipamentos de ginástica para essas pessoas que tanto precisam do cuidado do poder publico municipal.

O prefeito de Assis Brasil Dr. Betinho, também participou do encontro e disse que Assis Brasil,  também vai realizar essa atividade dando oportunidade para o grupo da 3ª idade. Os idosos que vieram dos outros municípios, ficaram muito contente com o tratamento recebido por parte da prefeitura de Epitaciolândia. Houve almoço, sorteios de prêmios e muita brincadeira.

Os idosos dançaram a tarde toda, foi um dia muito especial para essas pessoas que já contribuíram muito para o desenvolvimento do município.

Veja vídeo reportagem abaixo.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima