Prefeitura de Epitaciolândia irá realizar desfile cívico para comemorar 24 anos

Desfile Cívico está dentro da programação de aniversário do Município – Foto: Arquivo

Alexandre Lima

O município de Epitaciolândia, estará comemorando nesta quinta-feira, dia 28, seus 24 anos de emancipação política. Fundado nas terras do antigo seringal Bela-Flor e vem desde 1992, tentando crescer junto ao comércio, pecuária e turismo.

Com cerca de pouco mais de 16 mil habitantes, Epitaciolândia divide sua economia com mais duas cidades vizinhas e está em busca do desenvolvimento junto aos seus munícipes, com investimentos em saúde, educação e outras áreas.

O atual gestor do município, André Hassem (PR), programou para esta semana uma vasta atividade alusiva ao aniversário que teve início no dia 25 pelas escolas municipais e espera receber um grande número de pessoas para participar do desfile cívico que acontece a parir das 18 horas desta quinta-feira, dia 28, na praça ao lado da rodoviária.

Dia 29, será a vez da inauguração da maior quadra sintética construída no Bairro José Hassem, graças a emenda do Senador Sérgio Petecão (PSD). Já no dia 30, irá acontecer mais um jogo do Estádio Municipal Antônio de Araújo Lopes entre o Alto Acre F.C. e time da capital, Vasco da Gama.

Ainda fazendo parte da programação, o Município estará realizando o Torneio do Dia do Trabalhador, no dia 1º de Maio, na nova quadra sintética a partir das 9h00. O prefeito André Hassem , juntamente com toda sua equipe, está convidando os munícipes para participarem dos eventos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima