Prefeitura de Epitaciolândia entrega ponte no ramal Fontenele

Prefeito André Hassem entregou ponte construída com recursos próprio – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Contando com a presença de vários secretários, vereadores, assessores e convidados, o prefeito da cidade de Epitaciolândia, André Hassem, entregou a nova ponte que dá acesso ao ramal Fontenele de Castro, que foi destruída devido ao mal planejamento por parte do projeto do Ruas do Povo, do governo do Estado.

Com orçamento próprio em torno de R$ 100 mil reais, a ponte foi totalmente construída e dará acessibilidade a centenas de famílias e alunos da Escola Estadual Belo Povir. Aproveitando a oportunidade, o prefeito anunciou que estará finalizando a parte de escoamento nas laterais nos próximos dias.

André também entregou ponte de acesso ao Bairro José Hassem recentemente – Foto: Alexandre Lima

Também falou sobre a iluminação publica solicitada por parte dos moradores de alunos e este seria o próximo passo. André falou das dificuldades que vem enfrentando juntamente com as demais cidades do Acre, devido a cheia do Rio Madeira em Rondônia e o pouco apoio por parte do Estado.

“Estamos tendo dificuldade em trazer o asfalto para terminar alguns trabalhos e iniciar outros, como a operação tapa-buracos devido o inverno bastante chuvoso. Mas, o que está em nosso alcance, iremos dar continuidade. Pedimos paciência aos munícipes, pois, pretendemos lançar uma grande frente de trabalho nos próximos dias”, disse o prefeito.

A entrega da ponte do Ramal Fontenele de Castro, faz parte do pacote de 14 a serem concluídas em breve. Recentemente foi entregue a nova de acesso ao Bairro José Hassem e duas na zona rural.

Veja a vídeo reportagem com o prefeito abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima