Prefeitura de Epitaciolândia encerra campeonato de futebol de campo 2015

Com um grande público, foi realizado na noite de sábado dia 07, pela secretaria de esporte e lazer de Epitaciolândia a tão esperada final do campeonato de futebol de campo edição 2015. Neste ano, a equipe do Ferreirinha levou a melhor e consagrou-se campeã da primeira divisão e Malta da segunda, a equipe do Getaf ficou como vice-campeão da primeira divisão e o Acreano da segunda.

O jogo entre as duas equipes foi realizada no Estádio Municipal Antonio de Araújo Lopes, onde levou um grande número de torcedores para prestigiarem os finalistas do campeonato. A partida foi bem disputada por ambas às equipes que tiveram chances reais de abrirem o placar e saírem à frente em busca do titulo.

O prefeito André Hassem destacou a organização do torneio e a boa presença de público na grande decisão. “Foi um importante momento para o futebol da nossa cidade, que contou com um campeonato bem organizado, competitivo, e com boa presença de público”. São exemplos como esse que queremos levar a outras modalidades no município, sempre fortalecendo nosso esporte, destacou.

O secretário de Esporte, Rivaldo Rocha também fez questão de agradecer a todos os participantes, que deram brilho à competição. “Os 16 times estão de parabéns pela organização, raça e dedicação. Graças ao empenho deles que pudemos realizar este evento”, ressaltou.

A prefeitura de Epitaciolândia espera que os resultados positivos alcançados nesta edição do campeonato de futebol de campo, sejam repetidos em próximas edições, e não poupará esforços para buscar a constante evolução do esporte local, que teve em 2015, um dos seus melhores desempenhos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima