Prefeitura de Epitaciolândia dá segmento aos trabalhos de arborização e limpeza

Da redação

A Prefeitura do Município de Epitaciolândia, através da Secretaria de Meio Ambiente e Obras, vem dando seguimento aos trabalhos de limpeza de ruas da cidade, além de coleta de lixo nos bairros e trabalhos de conclusão de melhorias de algumas ruas concluindo a colocação dos meios-fios.

Recentemente, a prefeitura de Epitaciolândia e da cidade vizinha de Cobija/Bolívia, através do alcaide, Gatty Ribeiro, formalizaram um termo de compromisso e parceria de intercâmbio de experiência na área de arborização, jardinagem e paisagismo.

Como resultado, a Secretaria de Meio Ambiente, através de seus funcionários, estão colocando em prática, as técnicas que aprenderam. Isso se pode observar em alguns lugares como, as rotatórias da cidade, que receberam um trabalho de paisagismo deixando a cidade mais bonita.

O próximo a ser implantado, será no trevo próximo a URPA, localizado na rua Dom Julio Mattioli. Segundo foi informado, algumas obras que estão em andamento, poderão ser entregues nos próximos dias, como praças, Praça da Juventude, UBS, Escolas, entre outros.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima