Prefeitura de Epitaciolândia dá continuidade à duplicação de avenida

Continuação dos trabalhos iniciaram nesta quarta, dia 11…

Da Assessoria

O prefeito de Epitaciolândia, André Hassem (PR), deu início à fase de calçamento da Avenida Amazonas que está sendo duplicada na parte alta da cidade. Na fase anterior, recebeu a camada de asfalto e hidráulica nos metros iniciais, terminando em frente ao Fórum da Comarca.

No total, serão cerca de um quilometro de duplicação até o portal de chegada e saída da cidade pela BR 317. Tudo está acontecendo graças a emenda do ex-deputado federal Marcio Bittar, que disponibilizou o valor de R$ 976.644 reais, através do Ministério das Cidades, sendo liberado apenas parte e que está sendo aplicado.

Colocação do meio-fio no dia 12, que irá servir para separar a calçada dos pedestres…

A cidade de Epitaciolândia vem se desenvolvendo em várias áreas de infraestrutura e urbanismo, além de outros setores. Essa obra quando concluída, se transformará num espaço dedicado aos amantes do esporte que poderão realizar caminhadas e passeios.

A empresa responsável pela obra prometeu um serviço de qualidade e poderá ser entregue dentro de 60 dias. O projeto de duplicação faz parte do pacote de obras no município que vem sendo realizado pela atual administração.

“Estamos lutando mesmo diante de dificuldades, manter um cronograma de trabalhos para que os munícipes de Epitaciolândia, tenham uma cidade apresentável e bonita. Com a chegada do verão, iremos poder fazer muito e essa duplicação é um sonho que está sendo colocado em prática. Em breve, vamos poder entregar mais obras que estão em andamento”, finalizou André Hassem.

Nesta sexta, dia 13, André Hassem esteve visitando o canteiro de obras – Fotos: Ana Freitas

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima