Prefeitura de Cruzeiro do Sul julgará recursos de infração de trânsito

A bancada federal do Acre se reuniu nesta terça-feira (23), em Brasília, e, por unanimidade, reconduziu o senador Sérgio Petecão (PSD) para continuar à frente da coordenação do trabalho dos parlamentares federais no Congresso Nacional. A audiência contou ainda com a participação do Governador do Acre, Gladson Cameli.

Durante a reunião, os parlamentares acreanos apontaram para o fato de que Petecão representa hoje uma importante liderança no cenário nacional e do estado do Acre. Além disso, o parlamentar foi apontado como forte interlocutor com o governo do presidente Jair Bolsonaro, e bem relacionado com o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, e demais senadores da casa; pontos relevantes para quem ocupa a coordenação da uma bancada parlamentar.

Atualmente, o senador Sérgio Petecão está à frente ainda da Primeira Secretaria do Senado Federal e é vice-líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso Nacional.

Petecão afirmou que sua a recondução ao cargo de coordenador de bancada significa mais responsabilidade em seu mandato, uma vez que manter a união dos representantes acreanos em Brasília é fundamental para a conquista de projetos e recursos do governo federal aos municípios acreanos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima