Prefeitura de Brasiléia recebe maquinas provenientes de emendas de Sibá Machado

Alexandre Lima

Durante a manhã desta quarta-feira, dia 4, o prefeito do município de Brasileia, Everaldo Gomes (PMDB), recebeu na sede da Secretaria de Obras, dois tratores agrícolas 4×4 e duas grades niveladoras com controle remoto, proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Sibá Machado (PT).

No evento de entrega, estiveram presentes os secretários municipais da Agricultura, Comunicação, Finanças, Obras, Gabinete, Educação e Cultura, juntamente com o representante do gabinete do Deputado, senhor Michel Marques, representante da Câmara dos Vereadores, Rosildo Rodrigues e presidente da Coopergrãos (Cooperativa de Produtores Agroflorestais de Brasiléia), a senhora Jaira Rodrigues.

A emenda parlamentar foi liberada através do Ministério do Desenvolvimento Agrário, no valor do R$ 250 mil reais, contra partida do Município no valor de R$ 26 mil, através de recursos próprios.

Um dos equipamentos irá ficar a disposição da Coopergrãos, e o outro estará disponível na Secretaria de Agricultura de Brasiléia, para ajudar nos trabalhos de destoca e preparação da terra para plantações e colheitas na zona rural.

Everaldo Gomes destacou que, “A parceria com o deputado Sibá Machado é de grande importância para o Município de Brasiléia e que o maquinário será de grande valia para o homem do campo, que estará sendo beneficiado com implementos agrícolas de primeiro porte”, finalizou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima