Prefeitura de Brasiléia realiza trabalhos de tapa buracos em Avenida

Da Redação

A equipe da Secretaria de Obras do Município de Brasiléia, deu início ao trabalho de tapa buracos na Avenida Manoel Marinho Montes, localizada na parte alta da cidade com aplicação de brita, piche e areia, com a intenção amenizar os transtornos aos motoristas, comerciantes e moradores.

Segundo foi informado, através de um pedido dos comerciantes, o prefeito Everaldo Gomes atendeu a reivindicação de forma temporária, umas vez que os trabalhos de duplicação e asfaltamento poderá ter início a partir do próximo mês, com a liberação de emendas em Brasília (DF).

“Sabemos dos problemas, mas eles (moradores e comerciantes) tem que entender que não é tão fácil como se imagina. Dependemos da liberação de verbas federais para dar continuidade aos trabalhos e esperamos que possa acontecer o mais breve possível”, disse o gestor.

Foi comunicado que a equipe de Planejamento do Município está terminando uma frente de trabalhos que irão começar a partir do próximo mês, uma vez que o período não ajuda devido às chuvas e não se pode praticamente fazer nada, além de colocar a vida dos funcionários em risco.

“Temos muito a fazer pela frente. Vamos apresentar o projeto de trabalhos nos próximos dias e muito será feito em Brasiléia. Também estamos contando com a liberação de emendas que já estão empenhadas em Brasília através dos senadores e deputados federais. Sabemos que o País vem enfrentando uma crise econômica, mas, esperamos que algumas sejam liberadas logo”, disse o Secretário de Obras.

O trabalho de tapa buraco iniciado na Marinho Montes, foi informado que será dividido em três etapas ao menos. Foi iniciado próximo ao Bando do Brasil e terminaria na Rui Lino em frente ao Comando da Polícia Militar e depois continuaria rumo à BR 317 até o trevo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima