Prefeitura de Brasiléia realiza operação conjunta com Exercito Brasileiro e PM

Alexandre Lima

O Setor de Cadastro da Prefeitura Municipal de Brasiléia, em conjunto com o Exército Brasileiro, executaram uma das fases da Operação Agatha na cidade, com o intuito de combate o comércio ilícito, principalmente produtos eletrônicos, verduras, alimentos em geral e CD’s sem proveniência legal (pirata).

A operação também contou com o apoio de homens do 10º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre, com realizaram a apreensão dos produtos que não tivessem sendo comercializados legalmente na extensão da Avenida Manoel Marinho Montes, parte alta da cidade.

Todo o material recolhido, foram levados para a delegacia da Receita Federal, onde será dado o perdimento total da mercadoria. Os donos foram notificados da ilegalidade da venda dos produtos, uma vez que não tem procedência e não pagarem o devido imposto.

Desta forma, os comerciantes que atuam de forma legal, não se sentem prejudicados tendo suas mercadorias paradas sem poder vender devido a concorrência desleal e ilegal dos vendedores ambulantes pelas ruas e avenida.

Segundo foi informado, essa operação será uma das muitas que irão acontecer com mais frequência pela cidades de Brasiléia e Epitaciolândia.

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima