Prefeitura de Brasiléia realiza festa em comemoração ao dia do trabalhador

Da redação

A prefeitura da Brasiléia, através da Secretaria de Ação Social e demais Secretarias, em parceira com o SESC, realizaram neste final de semana, uma grande festa alusiva ao Dia do Trabalhador, onde puderam oferecer lazer e cultura para os convidados.

O espaço oferecido pelo SESC, coordenado por Angra Cavalcante, recebeu trabalhadores do Município juntamente com familiares, principalmente as crianças que aproveitaram o dia de sol para brincar nas piscinas.

Prefeito Everaldo Gomes parabenizou trabalhador pelo seu Dia, juntamente com a Secretaria de Ação Social e diretora do Sesc em Brasiléia – Fotos: Lair Sabino

Também foi realizado um pequeno campeonato de futsal, enquanto outros aproveitavam para dançar. Também foi realizado um grande bingo pela Prefeitura, onde os presentes receberam cartelas grátis para concorrer e tentar levar um grande prêmio, como geladeira, TV, fogão, batedeira, liquidificador, entre outros.

“Esse é um dos grandes momentos em podemos oferecer um dia de felicidade, lazer, cultura e esporte aos funcionários de nosso município e o trabalhador em geral. Apesar das dificuldades em que o País está passando, não podemos deixar essa pequena festa e, queremos agradecer os parceiros através das Secretaria envolvidas, juntamente com o Sesc, através da gerente Angra Cavalcante”, disse o prefeito Everaldo Gomes.

Grandes prêmios foram sorteados ao participantes da festa – Foto: Lair Sabino

Segundo a Secretária de Ação Social, Marisanta Rodrigues, a festa foi bastante proveitosa, onde se pode ter a presença de famílias da zona rural. Dai 1º de Maio é o dia daquele acorda cedo para ajudar sua família e o País e essa uma pequena contribuição para o trabalhador de nosso Município”, finalizou.

Veja imagens e vídeo do evento realizado no SESC.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima