Prefeitura de Brasiléia realiza atendimento de saúde na festa do Dia do Trabalhador

Semcom PM

A Secretaria Municipal de Saúde de Brasiléia esteve fazendo atendimentos de saúde a toda a população do município durante a realização da festa do Dia do Trabalhador realizada pela Prefeitura de Brasiléia e SESC na sede do SESC no bairro Eldorado. Os atendimentos de vacina de combate à gripe, além das orientações a respeito da saúde do trabalhador e demais atendimentos serão disponibilizados.

Toda a equipe da secretaria municipal de saúde esteve de prontidão para oferecer um atendimento especial a todos os trabalhadores durante a festa. Equipe com médico, enfermeiros, técnicos e auxiliares estiveram atendendo o público presente.

Segundo a Secretária de Saúde, Maria Luzia, o Dia do Trabalhador vai ser dedicado também a cuidar da saúde de todos os trabalhadores.

“Nossos profissionais de saúde vão se dedicar em atender a nossa população que vai prestigiar a festa e poder se vacinar contra a gripe, além de outras atenções na área de saúde que terão pela nossa equipe”, disse a secretária.

Festa do Dia do Trabalhador

A festa em homenagem ao Dia do Trabalhador teve início a partir das 8 horas na sede do SESC. O evento contará com bingos, brincadeira para as crianças organizada pelo SESC, churrasco a toda a população, torneio de futebol e outras modalidades recreativas.

A população da zona rural do município também veio participar do evento. O município por meio de colaboradores estará disponibilizando caminhões para trazer os produtores rurais de vários ramais.

 

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima