Prefeitura de Brasiléia realiza Ação de Páscoa no bairro Leonardo Barbosa

Muita Alegria e diversão marcaram a Ação de Páscoa realizada na manhã de quarta-feira, 13, pela prefeitura de Brasiléia por meio da secretaria de assistência social na quadra do bairro Leonardo Barbosa.

As crianças, acompanhadas dos pais participaram de recreação, entrega de ovos de Páscoa e brincadeiras coordenadas pela equipe do Programa Criança Feliz.

A prefeita Fernanda Hassem participou da atividade, acompanhada do secretário de Assistência Social, Adjailson Américo, Secretário de Planejamento Emerson Leão, Equipe da Assistência Social, crianças e famílias do bairro.

O vereador Elenilson Cruz destaca a importância da atividade. ” Estamos aqui com uma festa linda no bairro, parabenizo a prefeita Fernanda e toda equipe da Assistência em nome do Secretário Djahilson que não tem medido esforços para levar dignidade às pessoas”, afirmou.

Cumprindo extensa agenda na semana que antecede a Páscoa, a Prefeita Fernanda Hassem também esteve no bairro e fala das atividades. ” Estou muito feliz e grata a Deus, estivemos na comunidade Nazaré e hoje estamos aqui com as crianças do Leonardo Barbosa, além disso todas as escolas do município estão fazendo suas atividades de Páscoa. Estamos com várias ações no intuito de levar alegria, entretenimento e lazer às nossas crianças”, finalizou a gestora do município.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria