Prefeitura de Brasiléia realiza Ação de Páscoa no bairro Ferreira Silva

A prefeita Fernanda Hassem, acompanhada dos vereadores Elenilson Cruz e Jurandir Queiróz e gestor da escola Conci Alves, Francimar Bezerra, participou na tarde deste sábado, 16, da Ação de Páscoa no bairro Ferreira Silva.

Centenas de crianças participaram da atividade realizada pela prefeitura de Brasiléia por meio da Gerência de Cultura.

A animação ficou por conta da Equipe de cultura, que organizou uma tarde com muitas brincadeiras, distribuição de ovos de páscoa, bolo e doces para os pequenos.

O vereador Elenilson Cruz fala da importância da atividade para as crianças do bairro. “Quero parabenizar a nossa prefeita por proporcionar alegria e diversão para nossas crianças dos bairros, elas que carecem desse tipo de atividade. Vimos em seus rostos, o sorriso e muita alegria”, destacou.

A prefeita Fernanda Hassem falou a respeito da ação de Páscoa realizada nos bairros. “Estamos às vésperas da Páscoa, realizamos essa ação nos bairros Nazaré, Leonardo Barbosa e nas escolas e agora estamos aqui com as crianças do bairro Ferreira Silva. Quero desejar uma feliz Páscoa, que Jesus Cristo estenda sua mão sobre a casa de cada família”, disse a prefeita.

A ação de Páscoa contemplou os bairros Nazaré, Leonardo Barbosa e comunidade Caminho de Luz através da secretaria de Assistência Social.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria