Prefeitura de Brasiléia inicia trabalhos de restruturação de vias públicas

Da redação

A prefeitura Municipal de Brasiléia, através da Secretaria de Obras, deu início aos trabalhos de restruturação das vias públicas. As máquinas começaram pela Rua Manoel Ribeiro, que circunda o Parque Centenário, no centro da cidade.

Com a possível chegada do verão amazônico e consequente diminuição das chuvas, está sendo possível realizar alguns trabalhos paliativos que ainda não são definitivos, mas darão trafegabilidade necessária.

Segundo o secretario de comunicação, “o trabalho será intensificado no decorrer dos próximos dias, inclusive com a chegada de massa asfáltica que já beneficiará as ruas mais deterioradas pelo inverno e alagação passada.”, disse Júnior Revollo.

Foram beneficiadas neste primeiro momento com trabalhos paliativos, as ruas Manoel Ribeiro que dá acesso ao centro da cidade e a Generalíssimo Deodoro, que dá acesso ao hospital Raimundo Chaar.

Também foi dito que, a limpeza de vias públicas, através do serviço de capina e coletores de lixo, serão intensificados em toda a cidade nos próximos meses, principalmente com a chegada do verão, que irá ajudar nos trabalhos da Secretaria de Obras.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima