Prefeitura de Brasiléia inaugura novo auditório da Secretaria de Educação

A prefeitura de Brasiléia por meio da secretaria de Educação realizou, na manhã de quarta-feira, 29, entrega da ampliação da Sede da secretaria municipal de educação, com a construção do auditório.

A ampliação é fruto de convênio do Ministério da Defesa, por meio do Programa Calha Norte, através de Emenda parlamentar do ex-senador Jorge Viana.
A Prefeita Fernanda Hassem assinou também a ordem de serviço e urbanização de um trecho da av. Manoel Marinho Monte que compreende do trevo da saída da cidade até o hospital.

O auditório recebeu o nome da professora Maria da Paz Batista e será de grande importância para o desenvolvimento das atividades realizadas pela secretária de educação, escolas e eventos promovidos pelo munícipio.

Katiúscia Batista Pessoa, filha da professora Maria da Paz falou da homenagem. “Estamos muito felizes por essa homenagem feita para minha mãe, toda família está presente e satisfeita por esse reconhecimento. Eu agradeço a Deus e a nossa prefeita Fernanda Hassem”, falou.

A Prefeita Fernanda Hassem destacou a importância do auditório para Educação e a Ordem de serviço para urbanização de um trecho da Avenida Manoel Marinho Monte.
“Estamos entregando um auditório onde vai ser utilizado para as formações de nossos educadores, espaço que estará aberto para os demais setores. Assinamos também a ordem de serviço da urbanização da av. Manoel marinho Monte, de um trecho que compreende do trevo de saída da cidade até o hospital, destacou a prefeita”, Fernanda Hassem.

A cerimônia contou com a presença da Prefeita Fernanda Hassem, familiares da professora Maria da Paz, no ato representado pela filha Katiúscia Batista Pessoa, secretários municipais e equipe.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria