Prefeitura de Brasiléia garantiu apoio estrutural e de som para o desfile do bloco Rolinhas do Coronel

Foto: Arquivo/oaltoacre

Prefeito Everaldo Gomes garantiu total apoio aos foliões do bloco tradicional “Rolinhas do Coronel” que percorrerão em desfile pelas principais ruas de Brasiléia

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

Atendendo as reivindicações dos organizadores do bloco tradicional “Rolinhas do Coronel”. A Prefeitura de Brasiléia vai garantir todo o apoio aos foliões que integram o grupo. Todo o aparato de som e demais estruturas foram providenciados pelo município para que o bloco desfilasse nas principais ruas de Brasiléia.

A Prefeitura se comprometeu em apoiar o desfile do bloco no domingo, 2, e terça-feira, 4, garantido a festa do foliões. O tradicional bloco solicitou o apoio e de prontidão foi garantido pelo município.

Para o prefeito o apoio vai garantir que o bloco tradicional seja a atração da cidade durante estes dois dias.

“Neste domingo o bloco começa o desfile a partir das 15 horas e toda o aparato de som e demais estruturas foram viabilizados para os integrantes do bloco”, destacou o prefeito Everaldo Gomes.

O bloco “Rolinhas do Coronel” é tradicional e mesmo sem o carnaval sempre vem animando a população que participa e prestigia a passagem dos foliões pelas principais ruas de Brasiléia. A festa promete ser animada e movida de muita diversão, tendo em vista que toda a estrutura foi garantida pelo município, com o apoio incondicional do prefeito Everaldo Gomes.

Matéria relácionada:

Rolinhas atendem ‘chamado’ e colorem ruas até praça Ugo Poli em Brasiléia

Foto: Arquivo/oaltoacre

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima