Prefeitura de Brasiléia garante implementos agrícolas no fortalece a produção rural

Fotos: Lair Sabino/Assessoria

WILIANDRO DERZE, Semcom PMB

Fotos: Lair Sabino

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes entregou 4 implementos agrícolas em regime de concessão de uso no ramal do Porto Carlos km 55 atendendo também as associações Santa Ana e Aliança do Picadão no km 69.

Os implementos agrícolas entregues pelo prefeito têm o objetivo de fortalecer ainda mais o apoio à produção na região, se somando aos trabalhos que estão sendo feitos na melhoria, abertura e recuperação de ramais.

O prefeito entregou uma colheitadeira, plantadeira, cultivador e uma esparramadeira de calcário. Ajudando dessa forma no plantio e cultivo da produção escolhida pelos produtores que há muitos anos não tinha o apoio do município.

Fotos: Lair Sabino/Assessoria

“Estamos garantindo toda a estrutura para que os nossos produtores saibam que nossa gestão tem compromisso em garantir o apoio à produção. Tenho o maior carinho com a zona rural de Brasiléia, e por isso, entendo que o futuro do nosso município começa apoiando a produção para que nossa cidade tenha as condições necessárias de se alimentar e viver de nossa produção. Estamos começando uma política em nosso município que é incentivar os produtores garantindo os materiais agrícolas para que tenhamos resultado. E tenho certeza que aos poucos vamos ampliar ainda mais os benefícios levados à população rural”, destacou o prefeito Everaldo.

O vereador Naldo Rufino parabenizou o empenho da Prefeitura de Brasiléia, por meio da Secretaria de Agricultura em garantir o apoio à produção levando os implementos agrícolas a população rural. E ressaltou o olhar atencioso da gestão no fortalecimento da produção do município.

A secretária de Agricultura, Anacleise Vieira disse que o prefeito sempre está tratando das questões da produção de perto para que os produtores sejam realmente contemplados com as políticas municipais de fortalecimento da produção.

“Só queremos agradecer o prefeito pelo suporte que tem dado a secretaria para que possamos chegar aos nossos produtores e incentivar cada vez mais a produção em nossa região”, frisou Anacleise.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima