Prefeitura de Brasiléia garante abertura e melhoramento de ruas no bairro São João

WILIANDRO DERZE, Semcom PMB

Dando continuidade a recuperação de ruas dos bairros que estavam praticamente isolados do restante da cidade. A Prefeitura de Brasiléia colocou os maquinários da secretaria de obras para a realização dos serviços de melhoria do acesso dos moradores, beneficiando a comunidade da região. Grande parte do trabalho foi acompanho de perto pelo prefeito Everaldo Gomes que aproveitou para conversar com a população.

O bairro São João que há muitos anos estava esquecido pelo poder público foi lembrando pela gestão do prefeito Everaldo, tendo em vista que uma das metas do município este ano é garantir a melhoria de trafegabilidade da população nos bairros da cidade. Já que ano passado a prioridade era garantir melhorias dos ramais para facilitar o acesso dos produtores rurais.

“Colocamos as maquinas no bairro para garantir os serviços de abertura e melhoramento de acesso às famílias. Como podemos observar, praticamente não existiam ruas no São João. O matagal estava tomando de conta de tudo. E para levar a prefeitura mais perto do cidadão temos a obrigação de garantir serviços paliativos como este que estamos fazendo”, destacou o prefeito.

Segundo o prefeito o bairro continua com processos de regularização da terra na justiça, e no momento não pode ser contemplado com projetos de grande porte para garantir mais investimentos, principalmente na infraestrutura.

Mas de acordo com Everaldo, em breve tenha solução os processos de regularização da área, a comunidade vai ser contemplada com mais benefícios.

O gerente da secretaria de obras, Clecio Gadelha, disse que toda a equipe está trabalhando para que todos possam ser contemplados com melhoramento de ruas, iluminação e demais serviços de competência do município.

O morador do bairro, Venâncio de Oliveira relatou que há muitos anos não se passava uma maquina para garantir uma melhoria no bairro, e somente na atual gestão que se lembraram da comunidade.

“Agradeço em nome da comunidade pelo beneficio que a Prefeitura de Brasiléia vem trazendo para nosso bairro. Sabemos que é obrigação do poder público garantir o direito de ir e vir da população. Mas muitos estiveram à frente do município e não tiveram esta vontade de contemplar nossa comunidade. Então, o prefeito Everaldo Gomes está de parabéns pelo trabalho que sua gestão vem fazendo”, disse Venâncio.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima