Prefeitura de Brasiléia esclarece situação das obras da escola do KM 26

Semcom PMB

Em reposta as notícias veiculadas sobre as obras da escola Conci Alves de Melo do km 26, a Prefeitura de Brasiléia informa que os fatos não foram apurados de forma coerente e com a veracidade que exige as reportagens jornalísticas. As obras realizadas na escola não são de construção, mas de reforma e ampliação.

Os trabalhos que estão sendo executados pela empresa contratada ganhadora do processo licitatório serão verificados pelo engenheiro do município após a finalização dos serviços. E caso não esteja dentro dos moldes exigidos nas planilhas do processo de licitação, a empresa não receberá pela execução dos serviços.

A respeito da compra de madeiras oriundas da Bolívia, é de responsabilidade da empresa responsável pela execução da obra de reforma e ampliação. Ficando a Prefeitura de Brasiléia isenta de qualquer responsabilidade com a comercialização.

Por tanto a prefeitura tem a responsabilidade de verificar e tomar as medidas necessárias caso a obra não esteja como exige a planilha do edital. Destacamos também que não foi realizado qualquer tipo de pagamento a empresa responsável pelos serviços. Ou seja, para a realização de pagamentos e transferências de recursos, só após a obra ser analisada pelo engenheiro do município.

Finalizando, a Prefeitura de Brasiléia alerta aos meios de comunicação para analisar melhor os fatos e ouvir os dois lados da notícia de forma imparcial e coerente. A final para se exercer o papel de um bom comunicador, é preciso trabalhar de forma ética e analisando profundamente os fatos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima