Prefeitura de Brasileia e Ufac oferecem curso pré-enem

Abertura da Aula Inaugural aconteceu na tarde desta sexta feira 15 , na Paróquia Nossa Senhora Das Dores do Município e contou com a presença do Professor e Dr Enok da Silva Pessoa Pró-Reitor de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Acre, da secretaria municipal de educação Claudia Gadelha, da representante do núcleo de Brasileia Leda Santiago, da Dep. Leila Galvão e do ex Deputado Federal Sibá Machado.

A secretaria municipal de educação de Brasileia em parceria com a Ufac avisa aos alunos matriculados no Pré Enem que as aulas iniciaram no dia 16 de julho no centro cultural de Brasiléia garanta Ja sua vaga comparecendo nos próximos encontros que serão realizados aos sábados e domingos no centro cultural em Brasileia no bairro Ferreira Silva.

O Curso Pré-Enem Ufac 2016 – Alto Acre faz parte das atividades do Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Acre será ministrado por professores selecionados do município onde residem.

Este curso tem como finalidade os estudantes oriundos de Escolas Públicas dos municípios do Alto Acre para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

FREQUÊNCIA:

O aluno já selecionado deverá frequentar no mínimo 75% de cada disciplina, sendo excluído do curso caso o número de faltas seja superior a 25% da carga horária de cada disciplina.


Por: João Carlos Passos, com fotos: Lair Sabino.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima