Prefeitura de Brasiléia define planejamento de melhorias de ramais com produtores nesta segunda

Foto: Assessoria

SEMCOM PMB

A Prefeitura de Brasiléia realiza nesta segunda-feira, 30, a reunião com todos os presidentes de associações da zona rural para definir o planejamento de recuperação de ramais. O encontro que será realizado no Centro Cultural a partir das 10 horas vai reunir vereadores e representantes da zona rural.

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes garantiu participação no evento com os produtores rurais para definir as estratégias de melhoramento de ramais.

“Precisamos nos unir para garantir serviços que contemple realmente nossos produtores. Ano passado chegamos a 500 km de ramais beneficiados pela Prefeitura ouvindo e discutindo com a população rural. Este ano, não vai ser diferente. Temos que juntos trabalharmos para garantir os meios necessários para o transporte da produção como a garantia do direito de ir e vir das pessoas”, destacou o prefeito.

O vereador Bil Rocha disse que o trabalho feito junto com a comunidade garante que o município com contemple as reais necessidades da zona rural.

O secretário de Obras, Cleudo Gadelha disse que este ano os trabalhos não vão ser diferentes do ano passado e que as maquinas estarão trabalhando intensamente para garantir bons serviços aos produtores.

A reunião acontece nesta segunda-feira, 30, no Centro Cultural de Brasiléia a partir das 10 horas. E todos os presidentes de associações e lideranças devem se fazer presentes.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima