Prefeitura de Brasiléia dá continuidade aos trabalhos de calçadas e inicia tapa buracos

Prefeito esteve visitando o início dos trabalhos que irão se estender por toda a cidade. Foto: Captura

Da redação

Com calçadas sendo construídas que chegará a mais de 14 km e que iram beneficiar os moradores de Brasiléia em vários bairros da cidade, que já estão oferecendo condições adequadas de acessibilidade para orientar pessoas com deficiência visual.

Dai, a importância de colocar os pisos táteis de alerta e direcional. Desta forma, a atual administração dá autonomia e segurança para que essas pessoas possam circular pela cidade de Brasiléia.

Assim, aos poucos neste inverno rigoroso as ruas do Município começaram a receber melhorias iniciadas nesta sexta-feira, dia 30.

Com as ações de pavimentação que foram realizadas pela Secretaria Municipal de Obras, através da operação tapa-buracos, contemplou trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana.

Foram adquiridos no início dos trabalhos 10 toneladas de asfaltos com recursos próprios. A meta é melhorar trechos comprometidos do asfalto, consequentemente melhorando também o tráfego.

O secretário Ivanaldo Rufino, vem se empenhando nas ações da secretária de Obras, Transporte e Urbanismo do Município, neste início de 2015.

Veja matéria completa em vídeo abaixo.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima