Da redação
O prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes convoca para um novo recadastramento todos os funcionários ativos, inativos e pensionistas da administração pública municipal. O objetivo da atualização é reconhecer as funções e órgãos que os servidores exercem suas atividades trabalhistas, junto à administração pública de Brasiléia.
Os documentos necessários para o recadastramento são; Carteira de Identidade, CPF, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço (contra cheque, luz, água, telefone e etc), Cartão PIS/PASEP, comprovante do Grau de Instrução, último Contra-cheque, Certidão de Casamento, comprovação de cursos realizados em nível de Pós-graduação/Mestrado/ Doutorado e Certidão de reservista. Para os dependentes os documentos exigidos são Certidão de Nascimento ou Carteira de identidade, Comprovante de Endereço, CPF e comprovante de Estado Civil.
De acordo com o secretário de Comunicação do Município, Júnior Revollo, os servidores devem se recadastrar impreterivelmente, no período de 10 à 30 de junho de 2015, que será realizado único e exclusivamente na sede do CEDUP, localizado na Avenida Prefeito Rolando Moreira, no centro de Brasiléia, ao lado da Prefeitura Municipal e preencher o formulário com seus devidos documentos exigidos.
O Secretário informou ainda, que o recadastramento poderá ser feito por procuração pública, especifica para o recadastramento, passada em Cartório, caso o servidor comprove a impossibilidade de comparecer ao CEDUP para o preenchimento do formulário, no horário compreendidos entre às 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 no local acima informado.
A convocação dos servidores para o recadastramento será realizado a partir desta quarta-feira, 10, e vai até o dia 30 deste mês de junho de 2015. Os responsáveis pelo recadastramento dos servidores ficaram à disposição no CEDUP, para tirar qualquer tipo de dúvidas dos funcionários, coordenados pelas Secretarias de Administração, Gabinete e Planejamento.
VEJA DECRETO ABAIXO.