Prefeitura de Brasiléia começa operação tapa buraco nas principais ruas da cidade

WILIANDRO DERZE, Semcom PMB

A Prefeitura de Brasiléia começou a operação tapa buraco deste ano pela Rua 12 de outubro enfrente a escola IOP. Os trabalhos realizados pela secretaria municipal de obras Foram acompanhados pelo prefeito Everaldo Gomes. O asfalto que está sendo usinado em Rio Branco chegou no início da tarde desta quinta-feira, 29.

Os serviços de tapa buraco que estão sendo realizados no momento, são provenientes de recursos próprios do município. Mas as emendas parlamentares estão sendo esperadas nestes próximos meses com entusiasmo pela atual gestão. Os deputados federais Gladson Cameli e Flaviano Melo são os principais parlamentares que estão locando recursos para os serviços de recuperação de ruas e construção de calçadas.

Os trabalhos de tapa buraco começaram a ser realizados com a chegada do verão, depois do final da friagem em nossa região. A população parabenizou os serviços que estão sendo realizados pelo município com recursos próprios.

“Finalmente o asfalto chegou em nossa cidade para o prefeito mostrar que sua gestão tem compromisso com a população. É uma pena saber que o asfalto está sendo usinado em Rio Branco, já que temos uma usina aqui na região e o município não pode usar”, destacou Francisca Souza.

Para o prefeito a cidade vai começar a se transformar em um canteiro de obras com serviços de tapa buracos, recuperação de ruas com apoio das emendas parlamentares e muitas outras obras.

“Nossa gestão vem trabalhando para garantir o melhor para Brasiléia, serviço como esse serão executados para garantir a melhoria de nossas ruas”, destacou o prefeito.

O secretário de obras, Cleudo Gadelha disse que a secretaria vem trabalhando intensamente com os planejamentos e analise das principais necessidades do município e uma delas é melhorar as ruas.

 

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima