Prefeitura de Brasiléia altera horário de expediente dos serviços municipais

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

Em virtude da modificação do horário aprovado pela população em Referendo, e que começou a vigorar no último domingo, 10. A Prefeitura de Brasiléia, por meio do prefeito Everaldo Gomes publicou no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira, 13, a alteração do horário de expediente administrativo do Poder Executivo Municipal.

De acordo com o decreto fica estabelecido que o horário de expediente da Prefeitura de Brasiléia será das 7 às 12 horas e das 14 às 17 horas de segundas as quintas-feiras. Nas sextas o horário de trabalho será corrido das 7 às 13 horas.

O novo horário de funcionamento do Poder Público Municipal começou nessa terça-feira, 12, no objetivo de regular as atividades do município com os demais setores estaduais e principalmente com os órgãos públicos federais.

“Para que não tenhamos qualquer tipo de transtorno adequamos o horário de funcionamento dos serviços da Prefeitura e tenho certeza que já estamos adaptados. Tendo em vista que vivemos com esse atual horário muito mais anos e não tivemos problemas”, disse o prefeito Everaldo Gomes.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima