Prefeitura de Brasileia abre processo seletivo

A Prefeitura de Brasileia divulgou edital de processo seletivo para contratação de bolsistas que atuem na educação infantil, em regime semipresencial, com atendimento domiciliar, em áreas rurais de difícil acesso do município.

São ofertadas 15 vagas de nível médio para o cargo de Agente Educador para Educação Infantil, cuja remuneração é um salário mínimo e a jornada de trabalho de 30 horas semanais. Será reservado o percentual de 3% das vagas existentes aos portadores de deficiência física.

As inscrições começaram ontem, 20, e terminam nesta quinta-feira 21, das 08h às 12h e das 14h às 17h na SEMED, situada à Rua Raimundo Chaar, nº 102, Bairro Raimundo Chaar. Não será cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos:

Carteira de identidade – RG;

Cadastro de pessoa física – CPF;

Comprovante de endereço e comprovante de escolarização (diploma de ensino médio ou declaração de que está cursando o Asas da Florestania Médio).

O certame será constituído de entrevista que está prevista para ser realizada no dia 22 de março de 2013, no Centro Cultural Sebastião Dantas, situado à Rua Vitória Salvatierra, nº 1090, Bairro Ferreira da Silva.

O resultado final será divulgado a partir do dia 27 de março de 2013.

O processo seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2013, a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Fonte: agazeta.net

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima