Prefeitura de Assis Brasil garantiu natal feliz para crianças do município

Com o apoio irrestrito da Secretaria de Ação Social juntamente com as demais secretarias, a prefeitura de Assis Brasil realizou, uma  das maiores festas destinada principalmente, as crianças da cidade neste final de semana, onde contou com a presença do Papai Noel na Praça da Central do município.

Foram destinados espaços com brincadeiras, pula-pula, com direito a desfile pela cidade do prefeito de Assis Brasil Humberto Filho com o papai convidando a população para o natal da cidade . Centenas de milhares de crianças puderam participar da caminhada com o bom velhinho .

A emoção estampada no rosto de cada criança que queria abraçar o Papai Noel, levou emoção para o gestor da cidade juntamente com sua equipe. “Foi emocionante ver a alegria das crianças, a felicidade em pode abraçar e andar de mãos dadas e alimentar esse sonho”, disse o prefeito. Na ocasião, Humberto Filho, o Betinho (PSDB) dedicou boas festas a todos os munícipes de Epitaciolândia, além de uma passagem de ano repleta de felicidades. Deseja um feliz 2014 cheio de realizações, além de muito empenho por parte de sua gestão para poder levar uma qualidade de vida melhor para todos.

“assim conseguimos garantimos o natal das crianças da cidade, agora o próximo passo é ir para a zona rural, com mais 2 mil brinquedos, que serão entregues nos próximos dias”.

Lecy Félix,, secretária de Assistência Social,  destacou a importância da festa e principalmente, o empenho de sua equipe em poder proporcionar uma festa bonita às crianças. Juntamente com o prefeito, disse que esse será o primeiro de muitos acontecerão.

Na oportunidade foram realizados sorteio, bingos e distruídos cerca de 3 mil brinquedos e bolo para toda criançada, jamais vista em outra época.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima