Prefeitura de Brasiléia anuncia calendário de pagamento

Secretário de Administração diz que problemas foram solucionados e que vencimentos serão pagos em dias

WILIANDRO DERZE, assessoria da PMB

Secretário Municipal de Administração, Assis Lopes

A secretaria Municipal de Administração de Brasiléia divulga calendário de pagamento e acaba de vez por todas com os boatos de que salários seriam atrasados. Nesta segunda-feira, 25, os servidores da Secretaria Municipal de Educação começam a receber seus vencimentos. Na terça-feira, 26 é o dia dos servidores da Secretaria de Saúde e dia 27 os demais funcionários terão seus salários em conta.

De acordo com o secretário de Administração, Assis Lopes todo o trabalho de recadastramento e organização de sistema para organizar a folha de pagamento foi realizado. “Estamos prontos para pagar os funcionários em dias. Tivemos alguns transtornos, mas conseguimos pagar dentro do mês e agora com tudo organizado as coisas serão melhor para todos os servidores do município”, garantiu o secretário.

Segundo o secretário todo o trabalho de recadastramento serviu para organizar a folha de pagamento e saber quais os problemas que haviam para serem solucionados. E acrescentou dizendo que qualquer duvida dos servidores, a Administração do município estará pronta para ajudar.

O prefeito Everaldo Gomes disse que o esforço foi solucionar os problemas que havia de sistema. “Agora com tudo organizado os trabalhos e o calendário de pagamento serão em dias. Queremos o melhor para nosso servidor nos ajudar a fazer de Brasiléia uma cidade com desenvolvimento e a administração do município perto do cidadão”, disse o prefeito.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima