Prefeitos da Frente Popular do Acre reafirmam apoio a Marcus Alexandre em reunião

Em demonstração de unidade, prefeitos reafirmam apoio as candidaturas majoritárias da Frente Popular do Acre. Durante encontro realizado na noite desta terça-feira (21), no Resort Hotel em Rio Branco, as prefeitas Socorro Neri (Rio Branco) e Fernanda Hassem (Brasileia) e os prefeitos Bira Vasconcelos (Xapuri), Tião Flores (Epitaciolândia), Bené Damasceno (Porto Acre), Ederaldo Caetano (Acrelândia) e Romualdo Araújo (Bujari), reafirmaram total apoio as candidaturas de Marcus Alexandre e Emylson Farias ao governo do Acre e Jorge Viana e Ney Amorim ao senado.

Na oportunidade, Marcus Alexandre assegurou o compromisso com as prefeituras, destacando sua experiência na gestão municipal quando prefeito de Rio Branco. “Foram seis anos na prefeitura de Rio Branco e quatro deles estive à frente da Associação dos Municípios do Acre. Conheço a realidade e as dificuldades dos municípios e me coloco à disposição do povo do Acre para ajudar os prefeitos a cuidarem melhor das cidades, na zona urbana e rural”.

Para a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, Marcus Alexandre é preparado para governar o Acre por sua vasta experiência e compromisso com a gestão pública. Ela considerou o encontro excelente. “Marcus Alexandre foi um prefeito comprometido com a saúde fiscal da Prefeitura de Rio Branco, ao mesmo tempo em que inovou na relação com a comunidade e nas soluções para as demandas sociais e estruturais da capital do nosso Estado. Por isso, nós, prefeitos da Frente Popular, damos total apoio a candidatura do Marcus. O conhecimento que ele tem da gestão pública e da realidade dos nossos municípios, além de uma disposição extraordinária para o trabalho e para o diálogo nos dá a garantia de que teremos nele um parceiro firme para seguirmos avançando nos temas que afetam a todos nós: melhoria da infraestrutura urbana e rural, mobilidade, geração de emprego e renda”.

Na missão de governar para todos, Marcus Alexandre, declarou que, caso eleito, não fará distinção entre as cidades. “Quem for governador tem que olhar para todo o Acre, independente do partido. Não vamos abrir mão de cuidar de todos os municípios e comunidades do nosso Acre. E nesse momento, contamos com o apoio dos nossos prefeitos da Frente Popular no trabalho e também no apoio das nossas candidaturas majoritárias e também proporcionais”.

Além dos sete prefeitos presentes na reunião, reafirmaram apoio aos candidatos majoritários da FPA, os prefeitos Isaac Lima (Mâncio Lima), Élson Farias (Jordão) e Assis Moura (Santa Rosa). Os três não compareceram ao encontro por estarem cumprindo agendas em seus municípios.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria