Prefeito Tião Flores inicia reconstrução de ponte e restauração de ramal para garantir transporte escolar para dezenas de alunos na Estrada Velha

Da Assessoria

O Prefeito de Epitaciolândia Tião Flores, realizou nesta quarta-feira, dia 03, visita ao local onde será iniciado os serviços de reconstrução da Ponte do Igarapé Fortaleza, como também a recuperação  do ramal do percurso da estrada velha do km 35 ao  Km 28 saindo pela Comunidade do  Nari no Km 09 da Br 317, com intuito de garantir a trafegabilidade e garantir o  Transporte Escolar para vários alunos daquela localidade.

Há vários anos o trecho não passou por serviço de manutenção e as comunidades estão isoladas e se sensibilizando com a situação e com foco na garantia do transporte Escolar, a Prefeitura através da Secretaria de Obras vai iniciar a restauração do ramal e a reconstrução da ponte nesse primeiro momento. Tião Flores garantiu ainda buscar apoio junto ao Governo do Estado, para recuperação de outros trechos da Estrada Velha.

Segundo o Prefeito com a chegada do verão várias frentes de serviços serão montadas para recuperar ramais e reformar pontes, para que os produtores rurais possam escoar sua produção e mandar seus filhos para escola com segurança. “Essa é uma promessa nossa de campanha e vamos fazer de tudo para que em breve não tenhamos mais problemas com ramais em nosso município” frisou Tião Flores.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima