Prefeito, Secretário, Vereador e lideres comunitário de Xapuri, inspecionam trabalhos em ramais

Foto: Assessoria

O prefeito Marcinho Miranda, acompanhados do Secretário da Secretaria Municipal de Infra – Estrutura Urbana e Rural – SEMINFRA, Alécio Miranda, Vereador Iran Vasconcelos (PMDB) e Líderes Comunitários, visitaram por todo o sábado os ramais que estão sendo beneficiados com trabalhos de aberturas, balo amentos, aterros, valas, construções de pontes, alargamentos e piçarramentos. Os trabalhos é uma parceria entre o Incra e Prefeitura, os beneficiamentos está na planilha desde 2012 e que agora estão sendo executados.

Além da parceria do Incra, a prefeitura está beneficiando muito mais as diversas comunidades com recursos próprios, com aberturas e melhoramentos de novos ramais, que foram solicitadas pelas lideranças comunitárias em encontros e reuniões durante a campanha do prefeito eleito Marcinho Miranda, onde consta no programa e planejamento da nova gestão municipal.

De acordo com o Secretário da SEMINFRA, Alécio Miranda, 93% da planilha, já foram executadas na linha principal do ramal que faz parte do Assentamento do Tupá. Os trabalhos que estão sendo realizado no ramal são de boa qualidade, visto que é um serviço que possa dar trafegabilidade de inverno á verão aos que utilizam esse ramal, e aproveitamos para amenizar outros problemas nas linhas que fazem parte do ramal principal.

O que foi definido pelos produtores (as), moradores (as) e lideranças comunitárias, junto a equipe da Prefeitura e do Incra, estamos pondo em prática e beneficiando outras comunidades com recursos próprio, aproveitando as equipes que estão em campo.

Estamos in loco para juntos vermos tudo que já foi realizado e o que ainda falta, pouca coisa tem que serem adequadas, já que as primeiras chuvas trouxeram alguns problemas que serão resolvidos imediatamente. Com relação ao piçarramento e ao alargamento do ramal ficaram em perfeitas condições e alguns trechos perigosos deixaram de existir.

Fiz questão de convidar todas as lideranças (presidentes de associações, cooperativas e professores) de realizar juntos visitas e ver de perto os trabalhos que estão sendo desenvolvidos e que todos possam opinar e sugerir algumas mudanças, para que tudo ocorra dentro do planejado e que os (as) moradores (as) dessas comunidades não sofram.

Já foram concluídos 45 km de ramais, tudo dentro do que foi planejado e vamos dar seqüência até o trecho final, esperamos contar com a compreensão e a paciência de todos, pois a demora foi por conta da liberação da parceria entre o Incra e Prefeitura. Disse o prefeito Marcinho Miranda.

´´ Só quero agradecer e parabenizar a prefeitura pelo bom trabalho que estão sendo desenvolvido em nosso ramal, pois vejo que é um trabalho de vergonha e de acordo com as nossas necessidades, não querendo subestimar e criticar os trabalhos que já foram realizado nesse trecho, mas a qualidade em que hoje estão sendo trabalhado, é muito superior, vejo a atenção e o respeito que estão tendo com os recursos financeiros e com a nossa reivindicações.

Quero parabenizar ao prefeito Marcinho Miranda e toda a sua equipe ´´. Sr. Albertino Souza – Morador da Linha 6 do Assentamento do Tupá.

Fonte: Assessoria – Pmx

 

 

 

 

parabenizar ao prefeito Marcinho Miranda e toda a sua equipe ´´. Sr. Albertino Souza – Morador da Linha 6 do Assentamento do Tupá.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima