Prefeito Marcinho Miranda, empossa nova secretária de Ação Social

O Prefeito Marcinho Miranda (PSDB), empossou na manhã desta segunda-feira, 14, a nova Secretária Municipal de Ação Social, a ex-secretária de Cultura e Eventos Elizangela Horácio, assume o comando da Secretaria após a saída da primeira dama Dione Miranda que a partir de agora fará parte do gabinete do prefeito.

Marcinho elogiou o trabalho realizado pela primeira dama a frente da secretaria.

“A Dione fez um excelente trabalho aqui na secretaria, fez o possível e o impossível, ela e toda a equipe estão de parabéns.” Elogiou Marcinho.

O prefeito ainda ressaltou a importância da chegada da nova secretária para os andamentos dos trabalhos na Ação Social.

“Com a chegada a Eli a secretaria só tem a ganhar, ela já passou por aqui

na gestão anterior, já conhece bem isso aqui, ela tem uma grande experiência e sempre é destaque por onde passa, aqui não será diferente.’ Ressaltou Marcinho.

Em sua falar a primeira Dama e ex-secretária agradeceu o esforço e o carinho dos funcionários e cooperadores pelos trabalhos que foram realizados pela secretaria e destacou as ações com os idosos e dependentes químicos.

“Quero agradecer a todos os funcionários e colaboradores que me receberam tão bem e sempre me ajudaram a desenvolver um trabalho em prol dos mais carentes e dos mais frágeis, quero pedir que continuassem ao trabalho que fazemos com os dependentes químicos e em especial com nossos idosos no Lar Vicentino, pois sabemos de como alguns idosos de nosso município sofrem com a rejeição é abandono por parte dos seus parentes.” Destacou emocionada Dione.

Elizangela disse que estará sempre trabalhando em prol da sociedade e que continuaria os trabalhos deixados pela primeira dama na secretaria.

“Estaremos dando continuidade aos trabalhos feitos ate aqui, quero trabalhar em prol da sociedade e dá uma oportunidade aos mais carentes que sofre muitas vezes por terem privações financeiras.” Destacou a nova secretária.
Assessoria PMX

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima