Prefeito em exercício firma parceria com estado para realização de Jogos Escolares

O prefeito em Exercício Raimundão recebeu na manhã desta segunda, dia 01, a Coordenadora do Núcleo da SEE Rosimare Ferreira, Tiago Menezes Gestor do Departamento de Esportes, Maria do Carmo Secretária de Esportes Cultura e Lazer e a Coordenadora de Cultura Ana Paula Alencar, para firmarem uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura para a realização dos Jogos Escolares 2019 fase municipal.

Ficou firmado que a Prefeitura irá dar total apoio ao evento tanto na Logística quanto na sessão e preparação do espaço (Ginásio Poliesportivo Wilson Pinheiro).

Os Jogos deverão acontecer no inicio do mês de maio nas modalidades Futsal, Vôlei, Basquete e Handebol nas faixas de 12 a 14, e 15 a 17 anos masculino e feminino.

Para o Prefeito em exercício essa é uma boa oportunidade para proporcionar o esporte para nossa juventude. “Para nós quanto município e um prazer poder junto com o Governo do Estado proporcionar um evento tão grande como esse, pois aqui podem sair novos talentos esportivos em nossa região.” Frisou Raimundão.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria

Notícias recentes