Prefeito e vereadores de Epitaciolândia planejam obras para 2015

Prefeito e vereadores de Epitaciolândia se reuniram para traçar metas de trabalho – Foto: Assessoria

Alexandre Lima

Antes de viajar para Brasília nesta semana, o prefeito da cidade de Epitaciolândia, André Hassem, juntamente com vereadores do Município, se reuniram no gabinete do gestor, para traçar metas de trabalho para 2015.

Durante o encontro, foi assinado o convênio 003/2014, no valor de R$ 800 mil reais, onde estão revisto uma grande frente de trabalho que irá beneficiar vários pontos da cidade, além dos profissionais do trânsito.

Segundo foi definido, serão realizados 350 metros de pavimentação, seguidos de 250 metros de recapeamento, além do tapa buracos. Inclui nesta meta, pavimentação de 320 metros de becos em tijolo maciço e construção de 480 metros de calçadas, onde irão beneficiar os munícipes com trafegabilidade com segurança.

Também não foi esquecido neste pacote de obras, a construção de um ponto para os frentistas, um para moto taxistas e dois pontos para taxistas, onde terão um local adequado para esperar os clientes.

“Nada mais justo em poder oferecer obras que irão oferecer mobilidade aos munícipes de Epitaciolândia. Com esse consenso junto aos vereadores do Município, quem vai ganhar é o povo”, disse o prefeito.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima