Prefeito e secretária de ação social de Assis Brasil recebem carro da Seds em Rio Branco

Na manhã de ontem, quinta-feira (30), o Prefeito de Assis Brasil, Antônio Barbosa de Sousa, o Zum (PSDB), esteve em Rio Branco juntamente com a Secretária de Assistência Social do Município, Hélem Duarte, para receber da do Governo do Estado, através da SEDS (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social), um veículo novinho do tipo Sandero.

O evento contou com a participação do Governador Tião Viana e sua equipe, Deputados Estaduais Jonas Lima e Manoel Morais, bem como Prefeitos e Secretários dos 22 municípios para receber do Estado equipamentos, mobiliários e veículos. 

No total os investimentos somaram cerca de R$ 1,6 milhão, sendo que foram entregues 22 veículos, 265 equipamentos e 339 mobiliários para o fortalecimento dos Centros de Assistência Social (Cras) dos 22 municípios acreanos.

“É um investimento que vai ajudar as prefeituras a atender e prestar solidariedade a quem mais precisa, isso irá fortalecer as prefeituras e o relacionamento do setor social com o governo do Estado”, disse Tião Viana.

O Prefeito Zum agradeceu em nome da população assis-brasiliense e destacou a importância do veículo para o município, uma vez que irá auxiliar no desenvolvimento das atividades diárias do CRAS.

Para a Secretária Hélem Duarte, ter um veículo exclusivo é de grande valia pois permitirá alcançar mais pessoas com os atendimentos da Assistência Social, pois as equipes poderão transportar-se aonde quer que sejam chamados.

Por Antonia Nascimento e Gerineudo Galdino

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima