Prefeito de Plácido de Castro tem número de telefone clonado e criminosos tentam aplicar golpes

A assessoria de comunicação do prefeito alertou os familiares, amigos e a imprensa, de que golpistas estariam fazendo pedido de dinheiro por meio do WhatsApp

“Essa não é a primeira vez que pessoas mal intencionadas se passam por autoridades no Acre para dar golpes”, afirma.

O prefeito de Plácido de Castro, Camilo Silva (PSD), que se recupera da covid-19, teve o número do seu telefone clonado.

O gestor não é o único político a passar por essa situação. Os deputados Luiz Gonzaga e Jenilson Leite também já tiveram seus números clonados e os golpistas sempre usam a mesma tática: pedir dinheiro aos contatos da lista telefônica.

Pela manhã, a assessoria de comunicação do prefeito alertou os familiares, amigos e a imprensa, de que golpistas estariam fazendo pedido de dinheiro por meio do WhatsApp, passando-se pelo gestor municipal.

De acordo com a assessoria, vários contatos da lista telefônica do prefeito teriam recebido mensagens com pedido de dinheiro. O caso foi levado à polícia para investigações.

O gestor disse que o caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.

”Já estamos tomando as devidas providências e as autoridades policiais farão a investigação do caso”, disse Camilo Silva.

“Essa não é a primeira vez que pessoas mal intencionadas se passam por autoridades no Acre para dar golpes”, afirma.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
folha do acre